segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No.6 - Capítulo 5 + Vol 1

Tá aí

Cap 05: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

Não vou falar nada já q ninguém lê então tanto faz, aproveitem aí...

Obs. Vou atualizar a página do mangá e colocar o download do volume 1 completo lá pra quem quiser. Para ser redirecionado pra página, só clicar na imagem:


tchau~

3 comentários:

  1. Como assim, seu puto? Eu leio as coisas que vcs escrevem! haushaushaushaushau xD

    ResponderExcluir
  2. '-' *fica vermelho* [?] ASKPKPASKPASKPAKPASPK

    ResponderExcluir