quinta-feira, 24 de novembro de 2011

No.6 Cap.6

Yo pessoal, baixem e comentem onegai~

Cap 06: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

Obrigado pelos comentários e pelo pessoal q fala na BakaBox~, eu tava bem desanimado no ultimo lançamento mas já to mais felizinho KPSAKPASPKASKP
Hagane-chan, já pedi pro Dudy entrar em contato contigo, acho q ele te mandou um Tweet :3

Eu confesso q eu acho No.6 um tédio e to realmente feliz q alcançamos os gringos, mas esse capítulo FINALMENTE teve algo de interessante e eu fiz bem rápidinho pra vcs poderem ler tbm então com toda certeza coloquei carinho nisso :3

Continuem comentando e falando na BakaBox~ se possível ok? Agora q No.6 tá colado com os gringos, vamos nos focar em outros projetos, então semana q vem no máximo pretendo trazer um projeto novo, quem reconheceu a personagem do banner, já deve saber qual é XD

Pra quem quiser baixar os outros capítulos ou o volume 1 completo, é só clicar na imagem abaixo:


Pessoal, vou colocar a imagem de recrutamento ali do ladinho já, mas provavelmente só vai ficar tudo certinho SÁBADO, então fiquem de olho se possível, vou traduzir um One-Shot agora pra trazer logo logo pra vcs, esse vai pra coleção de bizarros, MESMO estilo de I Love You, só q mais sinistro Ç_Ç KPASKPSA

O layout ainda não tá completo, até semana q vem terminamos, vamos mudar TUDO, agora só falta a página de Projetos e as imagens de lançamentos x3

babaaaai~

4 comentários:

  1. Obrigada por traduzir :3 O site é ótimo, fighting~ NO.6 é amor. ;_;

    ResponderExcluir
  2. Neste site: http://www.mangafox.com/manga/no_6/ tem o manga no.6 ate ao capitulo 10 em inglês.

    ResponderExcluir
  3. Sim sim Ana, já tamos sabendo xD outra scan americana pegou para traduzir e tamos trabalhando pra trazer em português, arrumamos uma tradutora pra fazer a série enquanto eu não tiver como fazer muita coisa pela scan, mas tamos tds trabalhando pra organizar td o mais rápido possível, mas No.6 nós vamos lançar normal, independente de pausa ou não :3

    ResponderExcluir
  4. Ola, você poderia continuar a postar os outros capitulos do mangá? Por favor

    ResponderExcluir