quinta-feira, 17 de novembro de 2011

No.6 - Cap.4 V2

Yo povo, quanto tempo '-' PKASPKASKPASKPASPKKPASKPSA

Vamos a algo q é provável q vai ser ignorado completamente KPSAKPASKPASKP

Cap 04 V2: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

É isso ai :x só uma simples V2 de No.6, nada de capítulo novo nem etc '-'

Não vou dar desculpa do pq dessa demora toda pq não seria justo, a verdade não é nada mais nada menos do que essa: eu não gosto tanto assim de No.6, na verdade bem pouco, e pra mim já tava de saco cheio, não dropamos pois temos leitores q gostam e nós respeitamos isso, mas fiquem tranquilos, eu traduzi o q faltava do cap 5 ante ontem e o cap 6 q saiu esses dias, todinho ontem pra alegria da fujoshada PKASKPASKPSAKP... e do Felipe... SAPKPKASKPASKP me pergunto se é o Felipe da D.Gray-Man amante da Gaby mulher demonhu x) mas dexa isso pra lá -q

Boa parte da culpa desses atrasos todos não é meu nem do Dudy nem do Ruan nem da Laah se é q ela conta e sim da bakaTat-chan --" to esperando ela me entregar até agora Pandora's Cube o q de fato nunca vai acontecer, então eu mesmo vou fazer quando tiver um tempinho e quanto a Tat-chan, entreguei a tradução revisada do cap 5 e 6 de No.6 e falei q quero a 5 até sabado e a 6 até quarta, então se nao acontecer de ser postado o cap 5 no domingo e o 6 na quinta, cobrem dela, confesso q ultimamente vcs soh conseguem achar ela no Grand Chase, mas minha vontade é de colocar o cel dela aqui e fazer vcs entupirem a caixa de entrada do celular dela com sms, cof cof, não sei de nada :x

Entre toda essa confusão, eu terminei meu lindo cosplay *-* (sente as pedradas) ok ok calei a boca PKSAKPASKP falando sério, Dudy tá fazendo nessa mesma hora o primeiro post do nosso mais novo projeto, Ar Tonelico: Arpeggio, mangá baseado no game de mesmo nome pra Ps2 e Ps3, a história é bem bacana então não esqueçam de baixar tbm xD Eu e ele tamos vendo o q fazer pra tirar essa cara de scan yaoi ou seja, vamos mudar esse layout TODINHO, TOOOOOODIIIIIINHO paola1 (emoticon do msn) pra vc q fica brincando de achar o personagem no background, aproveitem seus ultimos momentos PKSAKPSAKPSAKPSAPK

Pra terminar esse post com chave de ouro de gêmeos (pq eu gosto da Lucy de Fairy Tail e sou geminiano), apartir de domingo vamos começar com o recrutamento da Bakahô, SIM, agora você também pode fazer parte da equipe, vamos deixar claro tudo que vocês podem fazer para nos ajudar :3 até já incluimos uma pagina q eu mesmo fiz nos downloads daqui em diante sobre o recrutamento, não estão tentados? temos DOCES (piada interna pras pessoas que baixaram No.6 cap4 V2 ou Ar Tonelico Arpeggio Cap1) AKPSPKSAPKSAKPSAKPSAPKSAPK

MENTIRA, não acabei o post ainda pois lembrei de algo, vou dar 3 dicas pra ver se vocês descobrem qual o nosso próximo projeto :3

1- Aliens
2 - Personagens loucos
3 - Protagonista normal que não combina com a insanidade do ambiente -Q

Comentem e tentem descobrir qual é :3


matane~ (matane q todos esperam q seja DOMINGO, VIU TAT? não q ela ligue ou vá entrar aqui pra ver isso...)


Edit1: Obrigado a todos que votaram, um rezumo dos votos seria mais ou menos o seguinte

Sim = 9
Não = 52

Coloquei umas opções tpo "Prefiro baixar mas a ideia é boa :D" ou "Prefiro baixar" mas q na verdade não passam de um NÃO educado '-' então vamos esquecer essa ideia, axo q poucas pessoas ainda usam o orkut não é mesmo? xD

NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR NEM QUE SEJA PARA NOS XINGAR, AMAMOS COMENTÁRIOS -SSSS

2 comentários:

  1. comentando aqui só pq o Dudy pediu hsuahsuahsaushuash brinks
    na boa eu nen sei o q escrever aqui e nem sei o q falar do manga do NO.6 pq eu so li o primeiro capitulo /preguiça pra baixar XDDD
    acho q chega neh ja tem um comentario aqui /n me matem XD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho que preciso ler o primeiro episódio pra entender melhor. ._.

    ResponderExcluir