segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Ar Tonelico Arpeggio Cap01

E aí galera, pra quem não me conhece sou o Eduardo, mais conhecido como Dudy *graças ao Pafael OUAHEUOAE*
Sou o revisor Hitler, e agora editor + tradutor e tô trazendo esse mangá que se originou de um jogo chamado Ar Tonelico: Melody of Elemia. Não é a história do jogo, e sim uma diferente xD *ainda não tive a oportunidade de jogá-lo, mas por causa do mangá eu quero mt tot*

O mangá é dividido em 12 capítulos de 3 volumes e conta a história de Espada Reid e seu ódio pelos Reyvateil (meio que humanos artificiais), além de uma doença que tem se espalhado pelos mesmos, deixando-os loucos.
Eu particularmente gostei muito, tem lutas e magias, uma língua diferente que foi criada no universo do jogo *gosto a lot dessas coisas Q*
Só odiei o protagonista *odeio quase todos os protagonistas, então não levem em consideração UOAHEUOHOAE*

Enfim, deixei a maioria dos termos do jogo no original, tá tudo explicadinho na página de notas -s e espero que gostem xD Vamos aos links o/


Cap 01: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].


Ah, por necessidade da equipe, aprendi na marra a editar, além da raw que usei estar em um péssimo estado, mas fiz o meu melhor, espero msm que gostem ._.

Sobre a equipe ser pequena *o que é um dos motivos dos atrasos pois um dos revisores nunca aparece oq acaba sobrando tudo pra eu revisar. Tínhamos apenas o Pafael como tradutor, aí entrei junto pra dividir os projetos, msm coisa na parte da edição pq nossa editora... bom..vou nem falar nada *CULPEM ELA SE NO.6 NÃO SAI AUOHEUOAUEHUAOE* (voltando ao assunto) Estaremos recrutando membros a partir de domingo.

Teremos novidades a caminho tmb, layout novo, one-shots e etc
Tmb tô vendo sobre o leitor online, pra quem não tem net boa e ler online apesar de lento pode ser melhor xD
Desculpem msm pelo atraso de todos os projetos, não acontecerá mais *espero*


Bgs, se cuidem E COMENTEM, WE LOVE IT -Q
(vejam Mawaru Penguidrum tmb)



Ps: No.6 cap4 V2 e algumas notícias abaixo \/
Ps2: O post não fica do jeito q eu quero, merda de blogger
Ps3: Vou ter um até o fim do ano -q *falei msm coisa ano passado sobre o Wii e nem tenho -qq*
Ps4: O Pafael é campeão em posts gigantes pqp UHAEUAHE

5 comentários:

  1. Parabéns pelo mangá, Dudy-faz-tudo. *=*

    E essa barriginha de fora hein? Kigay! hauahuahu XD
    Hum... mas ele faz meu tipo de uke *lambe os beiços*

    Que ousadia dessa guria ai do final! Tá merecendo uma surra!

    ResponderExcluir
  2. Dudy faz tudo? cof cof, to aki ok? se nao fosse por mim, vcs teriam cabelos saindo do nada *dudy sabe do q to falando* e frases mal formuladas KPSAPKSAKPSAKPSAPKSAKPSAKP

    o faz tudo aki sou eu D;

    mas ele se esforçou mesmo pra fazer esse daí xD

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o blog! S2
    Já to seguindo ele e já ta na minha barras de favorito!

    ResponderExcluir
  4. Amei o Blog de vocês! \o\
    E eu também quero muito jogar o Ar Tonelico >.<
    Virei leitora assidua também, viu? \o
    (amei bincar com os peixinhos lá de baixo, vocês vão mantê-los depois que mudarem o layout? *intrometida*)
    Boa sorte com todo esse trabalho ^^'

    ResponderExcluir
  5. Dudy sentindo inveja do Pafael "Ps4: O Pafael é campeão em posts gigantes pqp UHAEUAHE"
    hsuahsuahsuahaushuashs XD

    na boa gosto muito do blog de voces /o/
    Parceriaaaa ♥

    beijooos

    ResponderExcluir