domingo, 16 de outubro de 2011

NO.6 Cap 4, agora só falta mais um :|

Eae galerinha do mal -n PKSAPKASPKASPKKPASKPSA

Nem vou pedir desculpa pela demora pq já ficou chato :x

Cap 04: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

Ficaram felizes? E se eu falar que falta só mais um capítulo pra traduzir? PKSAPKASPKASPKAKSP
Pois é pessoal, traduzimos as coisas do inglês como a maioria dos scanlators e fansubs (respondendo a pergunta da Raawr!-chan x3) e o ultimo lançamento dos americanos foi a 5 dias e no caso, foi o capítulo 5, a diferença de tempo entre o cap 4 e 5 foi de nada mais nada menos q 77 dias, ou seja, se demorarmos é pq eles demoram, se formos rápidos é pq eles foram rápidos, não é nossa culpa D: Já vou começar a traduzir o 5 hj e queria a ajuda de vcs, eu sempre fico de olho nos lançamentos, mas se virem q saiu o 6 em inglês por exemplo, nos avisem, isso deixa mais rápido pra vcs mesmo lerem XD

Dudy-nii-chan tah traduzindo e editando um mangá shounen chamado Ar Tonelico Arpeggio, ele é baseado no jogo de Ps2, quem gosta de RPG, recomendo jogar pois é bom mesmo, se puderem continuem nos acompanhando XD eu mesmo to começando a pensar em traduzir e editar tbm pra ve se acelera um pouco as coisas :x

Ficamos muito felizes pelos comentarios nos ultimos posts e espero que continuem comentando, sério mesmo, realmente ficamos felizes e gratos x3

Não se esqueçam de fazer uma visitinha aos nossos parceiros pessoal, eles tbm ajudam a nos divulgar da mesma forma q eles nos ajudam a sermos divulgados

GodHand Scanlator, CAOn Scanlator, Dragon Scanlator, Crow Scanlator e Kyoko no Sekai Scanlator:
Todos scanlators muito bons, alguns novos outros já antigos, recomendo darem uma passada por eles e descobrirem os projetos deles, vão se surpreender xD

SunAnimes, OtaCUTE e FY Mangás:

Todos os 3 são "distribuidores" de animes (no caso da SunAnimes) e mangás (no caso das 3 XD), pensando em procurar alguma coisa pra assistir ou ler? Só clicar ;D Q

Prochosk, Pafael Roy e Diário de uma Cosplayer:

Todos os 3 são blog pessoais, o Pafael Roy é o meu u.u (ENTREM E ME SIGAM SE QUISEREM Q EU TRADUZA ò_Ó/ KPASPKASPKASPK brinks de primavera)

Pra fazer uma visitinha é só clicar nos botões ali na barra lateral esquerda xD

Pessoal eu tava pensando em postar os capitulos pra vcs lerem pelo orkut na comunidade da Bakahô, é uma forma de expandir e crescer mas não sabemos se o pessoal acha uma boa ou não, então a melhor forma de saber é comentando, vou abrir uma enquete de 1 mês e pesso que por favor:

COMENTEM OS NOSSOS POSTS E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA NOSSA ENQUETE!!!

Fiquem todos com Kami-sama, matane~

Edit. Pessoal quase esqueço de falar, estamos lançando esse cap meio as pressas, ele ficou pronto hj, mas o Dudy não revisou ele de novo depois de pronto, se tiver algum erro, vamos postar uma V2 dele :*

6 comentários:

  1. AEEEEW , TAVA PRECISANDO , A HISTORIA TA FODAAAAA

    Parabens aew galere

    ResponderExcluir
  2. Primeira!!!

    Vaaleu por mais esse capitulo!!!tomara q os gringos traduzam rápido.

    ResponderExcluir
  3. Malditas sejam as bandagens!
    Nezumi sim aproveitou o cap. Ç_Ç

    Nossa, e eu achando que os gringos já estavam láaa na frente. u.u ai ai

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho um desafio pra vcs lah no meu blog *-*
    http://brilhantediariodeumacosplayer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por postarem o mangá, vocês são realmente demais!!! Infelizmente as duas formas disponíveis deste capitulo para baixar não estão disponíveis. Tem como postar novamente ou enviar para meu e-mail? eu-sou-angelica@hotmail.com

    ResponderExcluir