domingo, 4 de setembro de 2011

NO.6


Nome: NO.6 (Number Six, Número Seis #trollface)
Autor: Atsuko Asano
Artista: Hinoki Kino
Gênero: Shoujo (Com gostinho de Shounen :D [?])
Sinopse: A estória se passa na cidade de "NO.6", uma cidade modelo futurística no ano de 2013. Crescido na elite desde os 2 anos, Shion viveu em uma área exclusiva de "NO.6". Na noite de seu 12º aniversário, ele resgata um garoto que chama a si mesmo "Nezumi" (Rato em japonês). Nezumi está fugindo da Área de Segurança Especial da cidade. A partir daí, a vida de Shion muda completamente...

Volume 1

Cap 01: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].
Cap 02: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].
Cap 03: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].
Cap 04: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online]. <<<< V2
Cap 05: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

Vol 01 Completo: [4shared]~[MediaFire].


Volume2

Cap 06: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

32 comentários:

  1. AEEEEEEW!! Parabens Tat \õ/
    E Viva à estreia do scan \õ/

    ResponderExcluir
  2. ooou, eu quem faço tudo e a pirralha quem ganha parabens? ._. vlw ae veio D: SKPKPSKPSKPAS

    ResponderExcluir
  3. Ele tah dando parabeins pelo meu niver~
    piralha? O.O Ero-sennin ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. kkk coitado do cara parabens pra vc tbm manow o/

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tat-chan \o Parabéns manolo-chan \o Boa sorte no scan

    ResponderExcluir
  6. ADOREII MANINHOS!! *¬* tbm adorei o layout do blog *O* esse wall eh kawaii demais!!

    ResponderExcluir
  7. eu q fiz u_u PKASPKASKPASKPASPKKAPSKPAS

    ResponderExcluir
  8. Kyaaaaaa!!! Vcs tão d+!!! Continuem com o trabalho adorei as scans de vcs e tô esperendo por mais...
    *///*

    ResponderExcluir
  9. O Nezumi tá MUITO estranho na capa do volume 2 ._.

    ResponderExcluir
  10. Oi :3 Muito Obrigada por traduzirem ^^
    só pra avisar os "gringos" ja traduziram ate o cap 12 xD :3

    ResponderExcluir
  11. eeeeh a gente sabe, infelizmente [?] APASKPKASPKPAS

    arrumamos uma tradutora nova, a Joanna (Joaninha-chan *3* ASKPSKPKPAS) ela tah encarregada de No.6 agora, tenham um pouco de paciência q estamos fazendo td sim, eu to pegando meu resto de tempo livre pra editar Denpa Onna pelo menos ateh onde tenho no PC

    ah, nosso revisor relampago TALVEZ nao esteja mais na scan, vai depender dele isso e eu sinceramente nao quero me meter, entao mesmo em pausa, as coisas tao demorando mais do q queriamos...

    mas prometo q vamos voltar se Deus quiser logo xD

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse manga.
    Estou louco para ver os proximos capítulos.
    Quando que vai sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo a gente volta e traz junto alguns caps de No.6 e de outros mangás \o/ prometo q não vamos demorar tanto tempo agora XD

      Excluir
  13. essperando pelo próximo capitulo,força pessoas o/

    ResponderExcluir
  14. ESTOU MUITO FELIZ QUE VC'S ESTEJAM TRADUZINDO NO.6 ...
    É MEU ANIME, MANGÁ E LIGHT NOVEL FAVORITO, ENTÃO ESTOU IMENSAMENTE AGRADECIDA A VC'S ..
    POR VAVOR, ONEGAI, PLEASE, NÃO PAREM DE TRADUZIRRRRR....
    SERIA MUITO TRISTE PARA MIM E PARA TODOS OS OUTROS FANS DE NO.6
    DESDE JÁ GADEÇO O TRABALHO ESPLENDIDO QUE VC'S FAZEM.. UM XERU'H..
    BY:DAYA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio, também adoro NO.6 *w* Ainda estamos organizando mais umas coisinhas, mas não pretendemos parar de Traduzir, o problema é que precisamos de editores, mas estamos nos virando. Continue nos apoiando e muito obrigada ^^
      Joanna Laura Channn

      Excluir
  15. Amei, muuuuuito obrigada *----------*
    Vc tem minha eterna gratidão XDDDD

    ResponderExcluir
  16. vcs iram continuar postando os mangás ?

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Gostei muito do blog! Por favor, continuem a tradução do No.6 ><

    Eu gosto muito desse projeto :3

    Vcs tão de parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  18. Ué?! vao parar de postar No.6??? O.o D':

    ResponderExcluir
  19. Nao vao mais postar? :(

    ResponderExcluir
  20. vcs pararam ???Por favor continue vcs são os únicos traduzindo , e fizeram um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Yaoi Toshokan (na parte do YH), tem uma boa parte do mangá traduzido, os últimos volumes estão na sukinime :)

      Excluir
    2. Tem no Yaoi Toshokan (na parte do YH), tem uma boa parte do mangá traduzido, os últimos volumes estão na sukinime :)

      Excluir
    3. Tem no Yaoi Toshokan (na parte do YH), tem uma boa parte do mangá traduzido, os últimos volumes estão na sukinime :)

      Excluir
  21. Vcs ainda vão terminar de traduzir ele????

    ResponderExcluir