terça-feira, 27 de setembro de 2011

NO.6 Cap2 - ALELUIA q

 LEIAM OS AVISOS, É DE CERTA FORMA IMPORTANTE PARA QUEM ACOMPANHA NO.6

É pessoal, demorou mais do que o esperado :/ mas tá ai pra vocês xD

Cap 02: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

Pessoal, MAIS UMA VEZ vou pedindo desculpas pela demora... sei que é chato, mas nossa equipe é bem pequena e na correria acaba que a scan fica em 2º plano :/ pra vocês terem uma ideia de como tá tudo dando errado, perdi meu pendrive roxo (tem 500 pendrives coloridos) que por acaso é justamente o que eu usava pras coisas da scan, fiz essa imagenzinha nova ai, já tava tudo pronto no pendrive, tentei falar com a Tat-chan ontem para arrumar uns erros no Cap.2 mas não consegui então eu e Dudy fizemos aqui na marra as correçõezinhas, tudo pq sou chato e queria postar hoje já que já tinha prometido pro fds -_-

O cap.3 tá praticamente pronto acredito eu então por esses dias eu devo postar, espero MESMO poder postar antes de sexta ¬¬ também tenho que falar para a Tat-chan resolver a parte do Leitor Online que ela falou MÊS PASSADO que ia ver KPSAPKSAKPSAKPAS

Ruh termino de revisar Pandora's Cube, mas nosso revisor chefe (what?) é chato é quer re-revisar PKSAKPASKPASKPASKP logo mais trazemos para vocês ele, eu particularmente gostei MUITO, exceto que me fez ter pesadelos com caixas comedoras de gente '-' mas isso é outra história XD

Só um ultimo aviso, bloquearam todas as redes sociais e TODAS as janelas que tem "mangá" no titulo aqui no trabalho, ou seja, eu mal tenho entrado, ai fica mais complicado ainda de fazer as coisas e postar os capítulos na comunidade Bakahô Scanlator (ENTREM NOW hihihi e só clicar e aguardar ser aceito \o/) do orkut como eu pretendia... meu patrão deve me amar muito, mas fiquemos por aqui Q

matane~


NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR, ISSO NOS ANIMA E NOS AJUDA A SABER QUANTAS PESSOAS GOSTAM DO PROJETO ^^ 


Edit: Achei meu PenDrive roxo \o/ voltando a traduzir NO.6 cap4 NOW /Cleycianne

6 comentários:

  1. Obrigada pelo capítulo 2 e pelo trabalho de vocês. Não se preocupem com demora, o que importa é qualidade, e todos sabemos que nem sempre temos tempo. :3

    Keep the good work!~

    ResponderExcluir
  2. Acompanhando grata aki e torcendo para o crescimento de vcs!!!
    ^'^

    ResponderExcluir
  3. Mangá *---------* está mt bom como sempre!!!! vlw liga com a demora não, vcs são os melhores na qualidade e na edição lol, minha equipe tbm demora mas se junta-se minha equipe com a sua talvez daria alguma coisa @_@

    ResponderExcluir
  4. SAPKKSAPPKASPKASPKAS fiquei tao feliz vendo esses comentarios, serião y_y Okumura, soh nao digo pra gente fazer parceria pq a gente tbm tah precisando adiantar o nosso lado aqui |: ASASKPASAKPS mas assim que eu terminar NO.6 4, a gente pode ver isso \o/

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito, muito, muito obrigada *------*
    Eu adoro no.6 e esse é o único lugar onde eu acho o mangá em pt br
    continuem fazendo um ótimo trabalho (^o^)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por disponibilizar gente <3

    ResponderExcluir