sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NO.6 Cap03

É pessoal, falei que seria mais rápido dessa vez xD

Cap 03: [4shared]~[MediaFire]~[Leitura Online].

Encontrei meu pendrive roxo *chora de felicidade* SAKPASKPASKPASKP

Hoje fui na casa da Tat-chan pra finalizar o cap, ai Dudy revisou rapidinho também (até a mãe dela chamou ele de chato por ser perfeccionista PKASKPASKPASKP mas assim que é bom :P)

Gostou? então comente e faça uma equipe feliz *-*

Até semana que vem de acordo com a Tat-chan, Pandora's Cube sai, esse tá dando trabalho mas vai valer a pena, tenho certeza que vão gostar XD

matane~

7 comentários:

  1. FINALMENTE FALARAM DE MIM QQQQ

    AEOUAHEUOHAUOEAE

    sou chato msm ¬¬
    ainda to me acostumando com as novas regras ortográficas tmb, entao nao vou sair dizendo q ta td perfeito u_u

    enfim, pra mim foi o melhor cap até agora xD msm q nao tenha tido mt coisa hm

    ResponderExcluir
  2. e eu feliz pensando que tinha ALGUEM comentando ¬¬ PKSAKPASKPSAKPSAKPSAKPPSAKPKSA ♥ q

    ResponderExcluir
  3. Gostei da mãe da Tat s2 XD

    Ain o traço é tão ti lindo. *-* Mas prefiro a cena do corte no anime. hohoho

    P.s: Nezumi é muito diva, oh céus.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o trabalho de vocês obrigado por esse disponibilizar esse mangá

    ResponderExcluir